Boletim Ferry – 27/01/2022
A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Ferry-Boat, informa que em atendimento ao decreto governamental nº 20.612, de 22 de Julho de 2021, o serviço estará funcionando das 5h às 22h, todos os dias, incluindo os finais de semana.
Portanto, o Ferry-Boat funciona nos seguintes horários: 5h, 6h, 8h, 10h, 11h, 12h, 14h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h, 21h e 22h, saindo do Terminal São Joaquim; e 5h, 6h, 8h, 9h, 10h, 12h, 13h, 14h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h, 21h e 22h, a partir do Terminal Bom Despacho.
Nesta quinta-feira, os ferries à disposição da operação são: Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Dorival Caymmi, Ivete Sangalo e Pinheiro. O movimento é tranquilo para veículos e pedestres nos terminais São Joaquim e Bom Despacho.
Ferry Card: O atendimento para migração dos cartões recarregáveis – versão antiga para o sistema novo – foi prorrogado para 18 de fevereiro. Para a mesma data, recargas nos cartões antigos poderão ser realizadas. Após o término do prazo, o usuário não perderá saldo e nem terá o cartão bloqueado.
Prevenção contra a Covid-19: Entre as medidas preventivas adotadas pela ITS estão a autorização da venda de apenas uma passagem por pessoa; instalação de suportes de álcool em gel nas embarcações e salões de embarque dos terminais São Joaquim e Bom Despacho (reabastecidos regularmente); além da higienização e desinfecção de todos os ferries em trânsito, bem como das instalações dos dois terminais (realizadas diariamente), inclusive após o encerramento da operação do dia. As equipes de manutenção e limpeza estarão de plantão no período de aumento de demanda.
Permanecem obrigatórios o uso de máscara e o atendimento a 75% da capacidade de lotação dos barcos para pedestres. Para reforçar a importância da colaboração de todos os usuários do Sistema Ferry-Boat no cumprimento das medidas sanitárias preventivas, incluindo o distanciamento, orientações são dadas por meio do sistema de rádio e TV e de cartazes e avisos expostos nos terminais e nas embarcações.
Hora Marcada: Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site www.internacionaltravessias.com.br. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.
Canal de atendimento ao cliente: O usuário pode entrar em contato com a ITS pelo e-mail: demandas@internacionaltravessias.com.br, para dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o sistema Ferry-Boat. O usuário também pode entrar em contato através do telefone (71) 3103-2050.
Categorias
Novidades em primeira mão
Cadastre seu e-mail e fique por dentro das últimas notícias!