Boletim Ferry – 03/01/2023

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Ferry-Boat, informa que em atendimento ao Decreto do Governo do Estado da Bahia, Nº 21.795 de 22 de dezembro de 2022, o uso de máscara permanece obrigatório no sistema Ferry-boat.

A operação de fim de ano no sistema Ferry-Boat acontece até 9 de janeiro de 2023, com as saídas regulares de hora em hora (de segunda a sábado das 5h às 23h30; e aos domingos e feriados, das 6h às 23h30), além de viagens extras, que ocorrem de acordo com a demanda. C ferries estão realizando as travessias: Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Rio Paraguaçu.

Neste período, a administradora do serviço, conta com equipes de plantão dos principais setores responsáveis pela operação, além de equipes extras de apoio à segurança nos terminais, São Joaquim e Bom Despacho.

Nesta terça-feira, os ferries à disposição da operação são: Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Rio Paraguaçu, Maria Bethânia e Ivete Sangalo. O movimento é moderado para veículos e tranquilo para pedestres no Terminal Bom Despacho. Em São Joaquim, o fluxo é tranquilo para as duas categorias.

Veículos pesados: No sentido terminal São Joaquim para Bom Despacho, a suspensão de embarque de caminhões permanece válida das 5h das sextas-feiras até às 15h dos sábados, como também das 5h de vésperas de feriados até às 5h do dia posterior ao seu retorno.

No sentido terminal Bom Despacho para São Joaquim, a suspensão é válida das 5h dos domingos até às 5h da segunda-feira, como também das 5h do dia posterior ao feriado até às 5h do dia seguinte. Veículos pesados transportando alimentos e também pacientes em tratamento fora do domicílio, poderão embarcar normalmente no período de restrição.

Prevenção contra a Covid-19: São considerados limites de ocupação dos terminais e embarcações, direcionamento de fluxos operacionais.

Hora Marcada: Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site www.internacionaltravessias.com.br. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.

Canal de Atendimento ao Cliente: O contato com a ITS para dúvidas,sugestões ou reclamações sobre o sistema Ferry-Boat pode ser feito pelo e-mail demandas@internacionaltravessias.com.br e também através do telefone (71) 3103-2050, com funcionamento de segunda a sexta, de 8:00 às 18:00.

SAC Digital: Veículos de passeio podem realizar agendamento por meio do SAC Digital (app e www.sacdigital.ba.gov.br), plataforma eletrônica de serviços do Estado. Diferente do serviço Hora Marcada, nesta modalidade de agendamento não é necessário efetuar o pagamento antecipado e também não há taxa de serviço. O motorista só paga pelo bilhete da passagem ao se apresentar no guichê, momentos antes de realizar a viagem.

O cliente deve comparecer com 60 minutos de antecedência ao horário agendado para embarque.

Bilheteria: A bilheteria do Sistema Ferry-Boat é eletrônica, considera as capacidades das embarcações a cada viagem.

Atendimento preferencial: O atendimento a passageiros com passe livre e gratuidades por lei, é feito por meio de guichês exclusivos, como já praticado em outros feriados.

Ferry-Card: A troca ou entrega de novos cartões funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 12h, e das 13h30 às 17h (fechado aos sábados, domingos e feriados), no Terminal São Joaquim, mediante presença do titular, com documento com foto.

Categorias

Novidades em primeira mão

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das últimas notícias!

[contact-form-7 404 "Not Found"]