Boletim Ferry (EXTRA) – 25/06/2021
A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Ferry-Boat, informa que em atendimento ao decreto governamental nº 20.562, de 25 de junho de 2021, o serviço volta a funcionar a partir deste sábado (26/06), das 5h até às 21h30.
A circulação das embarcações estavam suspensas até a próxima segunda-feira (28/06), mas o Governo do Estado decidiu antecipar o funcionamento.
Seguem obrigatórios o uso de máscara pelos passageiros e a autorização para embarque equivalente a 70% da capacidade de lotação dos barcos para pedestres até 4 de julho, conforme resolução da agência reguladora, que prevê, também, o atendimento aos veículos correspondente à capacidade total de cada embarcação.
Os passageiros recebem orientações sobre os protocolos referentes a esse período de pandemia na hora da compra da passagem, através do sistema de rádio e TV dos terminais e embarcações, e por meio de cartazes expostos nesses ambientes.
Prevenção: Entre as medidas adotadas pela ITS para esse momento de pandemia estão à venda de apenas uma passagem por pessoa; instalação de suportes de álcool em gel nas embarcações e salões de embarque dos terminais São Joaquim e Bom Despacho (reabastecidos regularmente), além da higienização e desinfecção de todos os ferries em trânsito, bem como das instalações dos dois terminais (realizadas diariamente).
Novo canal de atendimento ao cliente: Novo canal de atendimento ao cliente: A Internacional Travessias Salvador está com novo canal de atendimento ao cliente, o e-mail: demandas@internacionaltravessias.com.br, para dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o sistema Ferry-Boat. O usuário também pode entrar em contato através do telefone (71) 3103-2050. A concessionária mantém seu compromisso de ouvir o usuário e atendê-lo da melhor forma possível, sempre com o objetivo de melhorar cada vez mais os serviços prestados.
Categorias
Novidades em primeira mão
Cadastre seu e-mail e fique por dentro das últimas notícias!