Boletim Ferry – 21/06/2021

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Ferry-Boat, informa que em atendimento ao decreto governamental nº 20.544, de 14 de junho de 2021, o serviço estará funcionando das 5h às 20h nesta segunda-feira (21/06). A partir de amanhã – entre os dias 22 e 27 de junho, semana de São João – estão suspensas as travessias. O sistema retorna no dia 28/06, com primeiro embarque às 5h até às 21h30.

Na tarde desta segunda-feira, o movimento é intenso para usuários em veículos e tranquilo para pedestres, no terminal de São Joaquim. Em Bom Despacho, o fluxo é moderado para veículos e tranquilo para pedestres. Estão em operação os ferries Anna Nery, Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Rio Paraguaçu e Pinheiro.

Os horários de saída no dia de hoje são os seguintes: a partir do Terminal São Joaquim, às 05h, 6h, 8h, 10h, 11h, 12h, 14h, 16h, 17h, 18h e 20h. A partir do Terminal Bom Despacho, às 05h, 6h, 8h, 9h, 10h, 12h, 13h, 14h, 16h, 17h, 18h e 20h.

Seguem obrigatórios o uso de máscara pelos passageiros e a autorização para embarque equivalente a 75% da capacidade de lotação dos barcos para pedestres, conforme resolução da agência reguladora, que prevê, também, o atendimento aos veículos correspondente à capacidade total de cada embarcação. Os passageiros recebem orientações sobre os protocolos referentes a esse período de pandemia na hora da compra da passagem, através do sistema de rádio e TV dos terminais e embarcações, e por meio de cartazes expostos nesses ambientes.

Prevenção: Entre as medidas adotadas pela ITS para esse momento de pandemia estão à venda de apenas uma passagem por pessoa; instalação de suportes de álcool em gel nas embarcações e salões de embarque dos terminais São Joaquim e Bom Despacho (reabastecidos regularmente), além da higienização e desinfecção de todos os ferries em trânsito, bem como das instalações dos dois terminais (realizadas diariamente).

Os passageiros recebem orientações sobre os protocolos referentes a esse período de pandemia na hora da compra da passagem, através do sistema de rádio e tv dos terminais e embarcações, e por meio de cartazes expostos nesses ambientes.

Hora Marcada: Clientes com passagens de Hora Marcada atingidos pelos decretos poderão reagendar as suas passagens.

Novo canal de atendimento ao cliente:

A Internacional Travessias Salvador está com novo canal de atendimento ao cliente, o e-mail: demandas@internacionaltravessias.com.br, para dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o sistema Ferry-Boat. O usuário também pode entrar em contato através do telefone (71) 3103-2050. A concessionária mantém seu compromisso de ouvir o usuário e atendê-lo da melhor forma possível, sempre com o objetivo de melhorar cada vez mais os serviços prestados.

Categorias

Novidades em primeira mão

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das últimas notícias!

[contact-form-7 404 "Not Found"]