Serviço funciona até 19h30 na próxima sexta e segunda-feira (28 e 31/05)

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Ferry-Boat, informa que em atendimento ao decreto governamental nº 20.481, de 23 de maio de 2021, o serviço segue funcionando das 05h30 às 21h30, até quinta-feira (27/05). Na sexta-feira (28/05) e também na segunda-feira (31/05), o sistema vai encerrar mais cedo, operando das 05h30 às 19h30. Não haverá funcionamento nos dias 29 e 30 de Maio, sábado e domingo.

Portanto, o Ferry vai funcionar até quinta-feira com viagens às 05h30, 6h, 8h, 10h, 11h, 12h, 14h, 16h, 17h, 18h, 19h30, 20h30 e 21h30, saindo do Terminal São Joaquim; e 05h30, 6h, 8h, 9h, 10h, 12h, 13h, 14h, 16h, 17h, 18h, 19h30, 20h30 e 21h30, a partir do Terminal Bom Despacho.

Já na sexta-feira e segunda-feira, as travessias ocorrem às 05h30, 6h, 8h, 10h, 11h, 12h, 14h, 16h, 17h, 18h e 19h30, a partir do Terminal São Joaquim; e 05h30, 6h, 8h, 9h, 10h, 12h, 13h, 14h, 16h, 17h, 18h e 19h30, saindo do Terminal Bom Despacho.

A partir de terça-feira (01/06), o sistema volta a operar entre 05h30 e 21h30.

Seguem obrigatórios o uso de máscara pelos passageiros e a autorização para embarque equivalente a 75% da capacidade de lotação dos barcos para pedestres, conforme resolução da agência reguladora, que prevê, também, o atendimento aos veículos correspondente à capacidade total de cada embarcação. Os passageiros recebem orientações sobre os protocolos referentes a esse período de pandemia na hora da compra da passagem, através do sistema de rádio e tv dos terminais e embarcações, e por meio de cartazes expostos nesses ambientes.

Prevenção: Entre as medidas adotadas pela ITS para esse momento de pandemia estão à venda de apenas uma passagem por pessoa; instalação de suportes de álcool em gel nas embarcações e salões de embarque dos terminais São Joaquim e Bom Despacho (reabastecidos regularmente), além da higienização e desinfecção de todos os ferries em trânsito, bem como das instalações dos dois terminais (realizadas diariamente).

A Internacional Travessias Salvador está com novo canal de atendimento ao cliente, o e-mail: demandas@internacionaltravessias.com.br, para dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o sistema Ferry-Boat. O usuário também pode entrar em contato através do telefone (71) 3103-2050.

Categorias

Novidades em primeira mão

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das últimas notícias!

[contact-form-7 404 "Not Found"]