Boletim Ferry – 12/05/2021

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do sistema Ferry-Boat, informa que em atendimento ao decreto governamental nº 20.460, de 09 de maio de 2021, o serviço segue funcionando das 05h30 às 21h30, até sexta-feira (14/05). Não haverá funcionamento nos dias 15 e 16 de Maio, sábado e domingo.

De segunda a sexta-feira, as saídas a partir do Terminal São Joaquim são: 05h30, 6h, 8h, 10h, 11h, 12h, 14h, 16h, 17h, 18h, 19h30, 20h30 e 21h30; e a partir do Terminal Bom Despacho, 05h30, 6h, 8h, 9h, 10h, 12h, 13h, 14h, 16h, 17h, 18h, 19h30, 20h30 e 21h30.

Nesta quarta-feira, os ferries à disposição da operação são: Zumbi dos Palmares, Pinheiro, Rio Paraguaçu, Ivete Sangalo e Anna Nery. O movimento é moderado para veículos e tranquilo para pedestres no terminal São Joaquim. Em Bom Despacho, o fluxo é tranquilo para veículos e pedestres.

Seguem obrigatórios o uso de máscara pelos passageiros e a autorização para embarque equivalente a 75% da capacidade de lotação dos barcos para pedestres, conforme resolução da agência reguladora, que prevê, também, o atendimento aos veículos correspondente à capacidade total de cada embarcação. Os passageiros recebem orientações sobre os protocolos referentes a esse período de pandemia na hora da compra da passagem, através do sistema de rádio e tv dos terminais e embarcações, e por meio de cartazes expostos nesses ambientes.

Prevenção: Entre as medidas adotadas pela ITS para esse momento de pandemia estão à venda de apenas uma passagem por pessoa; instalação de suportes de álcool em gel nas embarcações e salões de embarque dos terminais São Joaquim e Bom Despacho (reabastecidos regularmente), além da higienização e desinfecção de todos os ferries em trânsito, bem como das instalações dos dois terminais (realizadas diariamente).

Hora Marcada: Clientes com passagens de Hora Marcada atingidos pelos decretos poderão reagendar as suas passagens.

Novo canal de atendimento ao cliente: A Internacional Travessias Salvador está com novo canal de atendimento ao cliente, o e-mail: demandas@internacionaltravessias.com.br, para dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o sistema Ferry-Boat. O usuário também pode entrar em contato através do telefone (71) 3103-2050. A concessionária mantém seu compromisso de ouvir o usuário e atendê-lo da melhor forma possível, sempre com o objetivo de melhorar cada vez mais os serviços prestados.

Categorias

Novidades em primeira mão

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das últimas notícias!

[contact-form-7 404 "Not Found"]