Travessia pelo Ferry Boat terá 7 embarcações e sistema bate-volta - (Ferry Boat - Salvador)

Travessia pelo Ferry Boat terá 7 embarcações e sistema bate-volta

Travessia pelo Ferry Boat terá 7 embarcações e sistema bate-volta

14:05 15 junho em Notícias (Ferry Boat Salvador)
0 Comentários

Para o período, os clientes terão mais de 11 mil vagas para o serviço Hora Marcada;
também ocorrerão viagens ao longo da noite e madrugada.

 

ferry-anna-neryPara a travessia Salvador/Itaparica, via Sistema Ferry-Boat, durante o feriadão de São João, maior festa popular do Interior da Bahia, a Internacional Travessias Salvador, administradora do serviço, informa que a operação contará com sete embarcações, além de uma oitava em stand by para uso em caso de demanda: Ivete Sangalo, Rio Paraguaçu, Anna Nery, Maria Bethânia, Juracy Magalhães, Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares e Dorival Caymmi. O número de ferries em tráfego a cada momento depende da demanda e da programação de manutenção preventiva obrigatória.

A programação especial montada para este período terá início em 19/06 e segue até a 29/06, com saídas regulares nos horários fixos programados (de segunda a sábado, das 5h às 23h30; e no domingo e feriado das 6h às 23h30), além de viagens extras, bate-volta, sempre que a demanda aumentar. A empresa alerta ainda que os clientes podem usufruir de horários alternativos, evitando os horários de pico, quando o número de pedestres e veículos costuma ser até três vezes maior do que a capacidade operacional. Além dos horários convencionais, viagens extras poderão ocorrer à noite se a demanda existir, respeitando a capacidade mínima de lotação, 70%.

Com relação ao fluxo esperado, considerando o movimento de ida e volta nos terminais São Joaquim e Bom Despacho, em razão deste feriado acontecer numa quarta-feira e em condições diferenciadas, quando comparado ao mesmo período do ano passado, a expectativa é que, apesar de termos uma capacidade operacional superior este ano, a demanda deverá ser equivalente ao registrado em 2014. Nestes 11 dias, deverão circular pelos dois terminais mais de 37.000 veículos e mais de 155 mil passageiros. Em 2014, a operação especial de São João foi também impulsionada pela demanda de outro feriado, o de Corpus Christi, movimentando o terminal por mais tempo naquele período. Agora em 2015, com a ampliação da capacidade de atendimento, contando com um número maior de embarcações (sete, e um em stand by), o ferry boat é uma alternativa interessante para quem não quer pegar a estrada. Caso o fluxo registre crescimento acima do esperado, a empresa está apta a realizar viagens extras e bate-volta.

MAIS DE 11 MIL VAGAS HORA MARCADA – Clientes condutores de veículos que queiram programar a viagem com antecedência, podem agendá-la através do serviço Hora Marcada. A empresa disponibilizou 2.730 vagas adicionais de Hora Marcada (em São Joaquim, nos dias 20 e 23 de junho, e em Bom Despacho, dias 25 e 29 – sempre às 1h, 2h, 3h e 4h). Vale ressaltar que isto é um extra em razão da demanda esperada. Todos os dias contam com horários ao longo do dia e noite destinados a este público. Somado ao quadro fixo disponível, totalizam 11.090 vagas para período.

Para verificar a disponibilidade atual e realizar a compra, o cliente pode acessar o site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br. A empresa conta com uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, para fornecer informações aos usuários de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados, das 7h às 13h, ou ainda, através do e-mail cac@internacionaltravessias.com.br e pelo telefone 71 3032-0475. Para os demais casos, a compra de passagens pode ser feita com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito nos terminais.

Aproveite e compre sua Hora Marcada

Planeje melhor suas viagens e fique tranquilo

Nenhum Comentário

Post A Comment