Sistema Ferry-Boat vai contar com 7 embarcações e programação especial para o São João - (Ferry Boat - Salvador)

Sistema Ferry-Boat vai contar com 7 embarcações e programação especial para o São João

Sistema Ferry-Boat vai contar com 7 embarcações e programação especial para o São João

16:34 18 junho em Notícias (Ferry Boat Salvador)
0 Comentários

A Internacional Travessias Salvador espera fluxo de 20 mil veículos e 140 mil pessoas no período

Segundo a ITS (Internacional Travessias Salvador), o Sistema Ferry-Boat contará com sete embarcações para as pessoas que desejam fazer a travessia Salvador/Ilha de Itaparica, entre os dias 20 e 26 de junho, por ocasião dos festejos de São João. Os ferries disponíveis são: Juracy Magalhães Júnior, Ivete Sangalo, Dorival Caymmi, Anna Nery, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu e Maria Bethânia.

A empresa informa que, além dos horários convencionais, de hora em hora, nos momentos de maior demanda, as partidas podem ocorrer a cada 30 minutos, em média. A ITS aguarda um fluxo de 20 mil veículos e 140 mil pessoas nos sete dias de operação especial, que contará com funcionamento sem interrupção do dia 21/6 (quinta-feira) para 22/6 (sexta-feira), saindo do terminal de São Joaquim. E também no retorno, do dia 24/6 (domingo) para 25/6 (segunda-feira), saindo do terminal de Bom Despacho.

A empresa está disponibilizando 450 vagas extras no serviço de Hora Marcada. Esse extra será distribuído nas madrugadas dos dias 21, 22 e 25 de junho. São 50 vagas extras às 4h da manhã do dia 21/6; e 200 vagas a mais no dia 22/6, entre 1h e 4h, em ambos os casos saindo de São Joaquim. Outras 200 vagas no dia 25/6, entre 1h e 4h, saindo de Bom Despacho.

A programação especial de São João, assim como ocorre em outras datas de grande demanda, vai contar com a parceria de órgãos como a Transalvador, Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Rodoviária, Polícia Militar e Polícia Civil.

Aproveite e compre sua Hora Marcada

Planeje melhor suas viagens e fique tranquilo

Nenhum Comentário

Post A Comment