Operação Corpus Christi: sistema Ferry-Boat vai operar nos horários regulares - (Ferry Boat - Salvador)

Operação Corpus Christi: sistema Ferry-Boat vai operar nos horários regulares

Fotografia-371122

Operação Corpus Christi: sistema Ferry-Boat vai operar nos horários regulares

17:10 14 junho em Notícias (Ferry Boat Salvador)
0 Comentários

As vagas do serviço Hora Marcada ainda disponíveis, podem ser verificadas pelo site da ITS.

 

Para atender aos viajantes que optarem pelo sistema Ferry-Boat durante o período de 14 de junho a 16 de junho – operação especial do feriado Corpus Christi – a administradora do serviço, Internacional Travessias Salvador, planeja manter o mesmo esquema do último feriado, com viagens nos horários regulares e saídas extras sempre que a demanda aumentar (sempre respeitando a escala obrigatória de manutenção das embarcações).

Para este período, seis embarcações, Agenor Gordilho, Anna Nery, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães, Pinheiro, Zumbi dos Palmares e Maria Bethânia permanecem à disposição da operação. Sendo que o Maria Bethânia só fará viagens no retorno do feriado, nos dias 18 e 19 de junho. Nestes cinco dias, a expectativa é de que circulem entre os dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho, mais de 72.297 passageiros e mais de 12.642 veículos. O volume é equivalente ao transportando no mesmo feriado ano passado.

Vagas disponíveis – Os condutores de veículos interessados no serviço Hora Marcada podem verificar a disponibilidade de vagas atuais acessando o site portalsits.internacionaltravessias.com.br, através do qual é feita a compra por meio dos cartões de crédito e débito.

A operação contará com o apoio de órgãos de segurança pública e fiscalização (Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Transalvador e Secretaria Municipal de Ordem Pública), uma iniciativa da ITS que visa buscar condições para um melhor atendimento aos viajantes.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também faz parte do planejamento para as possíveis emergências.

 

Média da capacidade de atendimento por embarcação:

 

EMBARCAÇÃO PASSAGEIROS VEÍCULOS
Maria Bethânia 800 46
Anna Nery 653 62
Zumbi dos Palmares 600 150
Ivete Sangalo 653 62
Juracy Magalhães Jr 600 80
Agenor Gordilho 600 85

 

Aproveite e compre sua Hora Marcada

Planeje melhor suas viagens e fique tranquilo

Nenhum Comentário

Post A Comment