Mais de 100 mil devem utilizar o ferry no feriado - (Ferry Boat - Salvador)

Mais de 100 mil devem utilizar o ferry no feriado

Fotografia-30-1111

Mais de 100 mil devem utilizar o ferry no feriado

21:14 06 dezembro em Notícias (Ferry Boat Salvador)
0 Comentários

Segundo a Internacional Travessias Salvador, o fluxo deve repetir dados registrados no mesmo período do ano passado; sete embarcações estarão disponíveis a partir de quinta-feira 7

Aproximadamente 119 mil pessoas e 19 mil veículos devem utilizar os serviços do Sistema Ferry-Boat, entre os dias 7 e 11 de dezembro, por ocasião do feriado de Nossa Senhora da Conceição da Praia, padroeira da Bahia, comemorado na sexta-feira (8). Na projeção da Internacional Travessias Salvador, o movimento será similar em fluxo de passageiros ao que foi registrado no mesmo período, em 2016.

Para atender à demanda de usuários nestes dias, estarão à disposição sete embarcações: Anna Nery, Dorival Caymmi, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Júnior, Maria Bethânia, Pinheiro e Rio Paraguaçu. Contando as horas extras, as partidas vão acontecer a cada 30 minutos, em média, sempre que houver aumento no fluxo. Nos momentos de menor procura, as saídas dos ferries ocorrem de hora em hora.

Devido aos horários já vendidos do serviço de Hora Marcada, a empresa vai operar sem interrupção entre quinta (7) e sexta-feira (8), entrando pela madrugada do dia 8 e seguindo durante todo o dia. De acordo com a procura desse serviço para o retorno, poderá haver também operação ininterrupta entre domingo e segunda-feira. Se for o caso, a empresa confirmará nos próximos dias.

O Serviço de Hora Marcada ainda dispõe de 50 vagas por hora, entre 1h e 4h da madrugada de sexta-feira, sentido São Joaquim/Bom Despacho. Também há vagas disponíveis para o retorno, sentido Bom Despacho/São Joaquim: 50 vagas por hora para os horários de 1h e 2h da madrugada de domingo.

Assim com acontece em outros feriados, a Internacional Travessias Salvador vai reforçar suas equipes para o maior fluxo de usuários. Para os dias de programação especial, a empresa também contará com a parceria de órgãos como a Transalvador, Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Rodoviária, Polícia Militar e Polícia Civil, entre outros.

Aproveite e compre sua Hora Marcada

Planeje melhor suas viagens e fique tranquilo

Nenhum Comentário

Post A Comment