DÚVIDAS - (Ferry Boat - Salvador)

DÚVIDAS

HORA MARCADA

Onde posso comprar minha passagem de hora marcada?
Posso comprar passagem de hora marcada nos terminais (São Joaquim e Bom Despacho)?
Existe uma fila específica para quem compra hora marcada?

Sim.

Como faço para cancelar minha passagem?

O cancelamento da passagem e a solicitação do respectivo reembolso pode ser realizada pelo cliente, com até 48 horas de antecedência, através do email cac@internacionaltravessias.com.br.

Com quanto tempo de antecedência posso comprar minha passagem de hora marcada?

30 dias.

O que é preciso para comprar hora marcada?

Fazer cadastro no nosso site e possuir um cartão de débito ou crédito, este deverá ter como titular a mesma pessoa cadastrada no nosso site.

Qualquer veículo pode comprar passagem de hora marcada?

Não, apenas carros de passeio.

Existe previsão de hora marcada para pedestres?

No momento não. Caso ocorra, iremos informar nas nossas redes sociais.

Como posso fazer o pagamento da hora marcada?

Após finalizar a compra, você poderá pagar com seu cartão de débito, crédito ou seu ferry card.

Posso comprar hora marcada nos terminais?
Passageiro paga passagem comprando com hora marcada?

O motorista do veículo não paga passagem.

As pessoas que estão no veículo pagam passagem?

Sim, e os bilhetes dos passageiros poderão ser pagas com a passagem de hora marcada no nosso site.

Posso reagendar minha passagem de hora marcada?

De acordo com termo de aceite acatado pelo cliente no momento da compra dos bilhetes com hora marcada, através da internet, a remarcação de passagens poderá ocorrer somente através da página virtual http://portalsits.internacionaltravessias.com.br, com até 24 horas de antecedência da saída da viagem comprada. Também consta no citado termo de aceite que a remarcação somente será possível mediante a compatibilidade de tarifário adquirido, bem como a disponibilidade de vagas.

É sabido que o tarifário aplicado nos finais de semana e feriados é diferente daquele aplicado em dias úteis. Desta forma, o usuário pode remarcar sua viagem para uma data disponível,  desde que a mesma possua tarifa igual àquela aplicada na compra realizada.

O cliente poderá reagendar sua passagem até 2 (duas) vezes, obedecendo a regra citada acima e havendo vaga para o horário/data desejado.

Em casos de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor: cac@internacionaltravessias.com.br ou (71) 3032-0475/(71) 3023-5820 atendimento de segunda a sexta das 8h às 18h e sábados das 7h às 13h.

Tive que mudar de carro, mas minha passagem de hora marcada já está comprada. O que devo fazer?

A placa do carro, por motivos de segurança, só pode ser mudada em caso de sinistro ou defeito mecânico com um laudo da oficina. Caso ocorra, enviar um e-mail para nossa Central de Atendimento (cac@internacionaltravessias.com.br) informando o ocorrido e anexos o laudo da oficina informando o problema do veículo atual, documento do carro atual (que será usado), documento do carro usado na compra da passagem, as passagens compradas e também é interessante enviar algum documento do responsável pelo carro atual (se for locação, pode ser o contrato, por exemplo).

Caso tenha trocado de carro, você deve mandar um e-mail para a nossa Central de Atendimento solicitando o formulário para cancelamento da passagem. Após fazer isso, você deverá adquirir nova passagem para fazer a travessia, caso haja disponibilidade para o horário desejado.

No dia do embarque preciso apresentar algum comprovante de compra?
Seção vazia. Edite a página para adicionar conteúdo aqui.
Quantas vagas de hora marcada são por embarcação?

30 vagas.

Como faço para comprar minha passagem de hora marcada?

Basta acessar nosso site: http://internacionaltravessias.com.br/hora-marcada/ ir para o portal de vendas e fazer login, caso não possua, deverá fazer um cadastro. Depois basta clicar em “Passagem”, selecionar a data e o trecho que deseja comprar. Por fim, colocar os dados do veículo (muita atenção nessa hora) e finalizar a comprar efetuando pagamento.

Por que não consigo achar o modelo do meu veículo?

Verifique se seu veículo está classificado como de passeio

Posso comprar passagem sem saber a placa do veículo?

Sim, entrando em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor: cac@internacionaltravessias.com.br ou (71) 3032-0475/(71) 3023-5820 atendimento de segunda a sexta das 8 às 18 horas e sábados das 7 ás 13 horas.

Até qual idade criança não paga passagem?

Até os 6 anos de idade.

Até qual idade criança configura prioridade na fila de embarque?

Até os 6 meses de vida.

Qual o tipo de avaliação que é feita para classificar o carro em grande ou pequeno porte?

É levado em consideração as dimensões (em metros) dos veículos de passeio, segundo consta na documento do mesmo.

Auto Pequeno: Até 4.230m

Auto Grande: A partir de 4.231m

FERRY CARD

Como posso fazer meu ferry card?

Basta acessar nosso site: http://internacionaltravessias.com.br/ferry-card/, e seguir o passo-a-passo.

Com quanto tempo o ferry card fica pronto?

Em até 72h após a confirmação do pagamento.

Onde pego meu ferry card depois de pronto?

Na sede da Internacional Travessias Salvador.

Existe limite de passagens para o ferry card?

O usuário poderá passar até 10 passagens de ida e 10 de volta, possuindo créditos no cartão.

Existe limite de créditos?

Sim, é possível recarregar até R$1.000,00 (mil reais).

Qualquer pessoa pode usar o ferry card ou somente o titular?

Qualquer pessoa pode usar o Ferry Card.

Quanto pago para fazer o ferry card?

É cobrada uma taxa de R$ 40,00, onde R$ 5,00 ficam para confecção do cartão e R$ 35,00 de créditos para o cartão.

Posso recarregar qualquer valor?

Sim, é possível recarregar qualquer valor, desde que esteja dentro do limite permitido (R$1.000,00).

Onde posso fazer minha recarga?

As recargas podem ser feitas nos terminais (São Joaquim ou Bom despacho).

Existe algum beneficio para quem tem ferry card?

Além de não precisar passar pelo guichê na hora de embarque, quem possui ferry card, em dias de muito movimento, possui uma fila específica.

Preciso ir ao guichê tendo o meu ferry card?

Não, pode passar diretamente na catraca.

Existe uma fila específica para quem possui o cartão?

Em dias de muito movimento, há uma fila específica para quem possui ferry card.

Posso recarregar meu ferry card usando cartão de crédito?

Sim.

Posso usar meu ferry card para comprar passagem de veículo ou hora marcada?

Sim, possuindo créditos suficientes.

Qual o horário para fazer a retirada do meu ferry card?

De segunda a sexta das 07:00hs às 19:00hs e sábado das 07:00 às 13:00hs na Internacional Travessias Salvador.

Só o titular pode retirar o ferry card?

Sim.